Maquiagem

Maquiagem Pálpebra Luz

terça-feira, outubro 04, 2016

Minhas lindas!! Tudo bem?

O tutorial de hoje é uma make super maraaaa para aqueles dias que você quer arrasar em um evento! Aparentemente, ela parecer ser difícil de fazer, mas vou provar que não é, ok? Vem conferir o vídeo:


          







- Base BB Cream L'oréal Paris
- Corretivo Maybelline - Cor 20 médio
- Pó Translúcido Mary Kay
- Blush Marrone - Quem Disse, Berenice?
- Blush Vult - Cor salmão
- Delineador Luxe - Avon
- Máscara para cílios The Colossal - Maybelline
- Trio de Sombras Mary Kay - Eletric Spring
- Iluminador/Bronzeador - Vult
- Quarteto de sombras cintilantes Coleção Glamour - Avon
- Batom Rock - Shine's Cosméticos



Espero que tenham gostado, amores!
Beijooosss! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei a make Bre arrasouuuu ... queria ter olhos assim , para ter pálpebra a amostrar esses meus olhos pequenos não colaboram rss

    bjs

    Lú - Spazio

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse modelo de make, acho que destaca muito bem os olhos.
    Parabéns linda!

    vaidosamarombeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG que make perfeitaaa, também a modelo contribui né.Já vou colocar esses produtinhos todos na listinha!

    ResponderExcluir
  4. Um dia terei esse dom se se maquiar tão bem!
    Amei as dicas Amore, assisti o vídeo e vou tentar fazer.
    abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindíssima Bree... vc é muito fotogênica <3

    ResponderExcluir
  6. Dias de inspiração são ótimos, hahaha.
    Amei a make, mas eu tenho mó medo de passar sombra preto como você passou no vídeo, não consigo esfumar como você :/
    Batons roxos são sua marca registrada <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir