Edição de Fotos

Meus APPs de Edição Favoritos

quinta-feira, março 30, 2017

Oi, galera! Tudo bom?

No post de hoje vou revelar pra vocês os meus aplicativos de edição de fotos favoritos da vida! Não gosto muito de encher as fotos com filtro, acho que a qualidade da foto vai lá embaixo e pode crer, não fica bonito. Quando uso filtros, gosto de realçar a beleza da foto e corrigir defeitos que talvez tenha com: iluminação, contraste, nitidez, brilho, temperatura, sombras e etc. Então, resolvi mostrar com que aplicativos faço isso!
Primeiramente o VSCO Cam. Esse sem dúvida está em TODAS as minhas fotos! Tem filtros lindos que deixam as fotos com aquela vibe Tumblr, sabe? Tem várias ferramentas pra você deixar as fotos do jeitinho que você gosta, exposição, contraste, temperetura, sombras etc. Tem até como regular a intensidade de cada filtro, legal né? Alguns filtros são pagos, mas você pode baixar o app gratuitamente na PlayStore ou na AppStore.




O Facetune é outro que uso bastante. Ele funciona como um Photoshop portátil. Através do dele consigo eliminar pequenas manchas e espinhas, destacar a cor dos olhos, boca e cabelo. Também consigo branquear os dentes e o fundo das fotos com ele. Mas nada de exageros, viu? Quando vejo que uma foto precisa de retoques, como manchas de espinha por exemplo, passo por ele antes de postar no Instagram. Se você, assim como eu, é viciado em selfies, não pode deixar de possuir esse app. Porém, ele é pago e custa R$ 4,99





Esse, além de ser um editor online, também tem app pra celular. Fiquei muito feliz quando descobri isso porque ele tem umas fontes bem legais. Já usei bastante pra fazer as minhas miniaturas para o YouTube na versão online. O aplicativo também é grátis. Já na versão online, contém mais recursos e alguns desses recursos são pagos, mas eu nunca precisei pagar por nenhum deles.




 Por último e não sendo novidade, o Instagram. Apesar de ser uma rede social, o aplicativo também é um excelente editor de imagens, pois conta com uma série de recursos para esse fim que são utilizados de forma prática e intuitiva. Através dele costumo alterar o brilho, contraste e saturação das fotos, como também, as sombras, realces e perspectivas.


Esses são os que mais uso, gostaram? E vocês, quais são seus favoritos? Se tiverem algum pra me indicar deixem aqui nos comentários! 💋


You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu amo usar todas as opções possíveis do instagram, amo a edição de lá.

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir