Tendência

Unhas Stiletto - Você usaria?

quarta-feira, maio 18, 2016



Apesar de parecerem estranhas à primeira vista, as unhas Stiletto estão dando o que falar e muitas mulheres mundo a fora já aderiram. 

O formato Stiletto, também conhecido como pointed nails, tem o formato oval e os cantos bem arredondados. As que já tem unhas bem compridas e são mais ousadas precisam apenas lixar da forma certa. 
Mas, com o seu formato longo e pontudo, as unhas ficam mais propensas a quebras, portanto, só indico apenas para quem tem unhas fortes, que raramente quebram. Quem tem unhas curtinhas, mas gostaria de aderir à moda, podem optar pelas unhas Stiletto na versão postiça. 


Você pode usar as unhas Stiletto com qualquer cor de esmalte, fazer várias combinações no estilo francesinhas com pontinhas pretas ou degradê com glitter. Também pode decorá-las, mas sem exageros, pois o formato em si já chama bastante atenção, ok? (risos)




Como Fazer Unhas Stiletto:

É necessário unhas muito grandes para conseguir o formato perfeito. 
Com a lixa, crie o formato pontiagudo começando pelas laterais e vá afinando no sentido das pontas das unhas; Lixe devagar, sempre prestando atenção para que os dois lados fiquem iguais. Se desejar, ao invés de deixar as unhas pontudas, arremate deixando mais arredondadas. E voilà!!! 

As unhas Stiletto estão até fazendo a cabeça de celebridades ao redor do mundo, como Demi Lovato, Rihanna, Lady Gaga, Beyoncé, Fergie, Adele, Lana Del Rey e muitas outras!!






Eu teria coragem de usar, mas usaria as postiças porque minhas unhas são fracas e por isso são curtas! :(

Agora, a pergunta que não quer calar: E VOCÊ? USARIA?
Me digam aqui nos comentários o que acham! 
Beijooooosss! <3


You Might Also Like

38 comentários

  1. Oiiaa Brenda eu não teria coragem eu acho kkk bem diferente
    Mas super descolada estilosa gostei do post tá mo febre essas unhas agora né

    Bjs
    http://www.edylleuzatunner.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá super em alta mesmo!! Que bom que gostou do post! Beijoooss

      Excluir
  2. Eu acho linda essas unhas, mas não usaria não kkkkkk..
    Aliás as unhas da ferramentas femininas são assim e são lindas tbm..
    www.maniasdekellen.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que é muito estiloso... Esse estilo é muito lindo mas requer muitos cuidados... Não sei se usaria! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem todo mundo tem coragem por causa disso! Obrigada pela sua opinião, amore!! Beijinhoosss

      Excluir
  4. Não, não usaria...minhas são chamadas de "armas" por serem compridas e quadradas...rs...imagine pontiaguda rsrs. Mas não acho feio dependendo da combinação. Gostei do post! Beijos!

    www.nailseafins.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Tem quer ter cuidado com essas unhas mesmo!! Obrigada, fico feliz que tenha gostado! Beijinhoooss

      Excluir
  5. Não, não usaria...minhas são chamadas de "armas" por serem compridas e quadradas...rs...imagine pontiaguda rsrs. Mas não acho feio dependendo da combinação. Gostei do post! Beijos!

    www.nailseafins.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh já tive, mas minha unha tava curta, tô deixando crescer pra fazer de novo ... O ruim é que vc se espeta ... rsrs

    Mas eu faria

    www.bypaulanascimento.com

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaaal!!! Tenho vontade de fazer também!! Beijoooss :D

      Excluir
  7. Acho linda <3 mais não usaria por causa do meu trabalho. Não posso arranhar minhas pacientes kkk

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii Gatona!! Eu acho que não teria coragem de ter uma unha dessa não! Mas até que as que estõ pintadas em tons clarinhos ficaram bonitinhas!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oi amore tudo bem? que lindas hem, olha eu acho perfeitas, mas sinceramente não combina com meu estilo, acho que pra usar a pessoa precisa ser bem estilosa... amei o post amore como sempre arrasando hem!
    www.dariatosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que linda!! Muito obrigada meu amor!! Beijinhooosss

      Excluir
  10. Gosto de unhas grandes, mas acho que pontuda não é meu estilo, prefiro as quadradas :)

    Blog: Ui...que Chique!

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo, mas não usaria, porque sou artesão e isso dificultaria meu trabalho, seguindo linda, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Postiça eu usaria, minha unhas tbm são bem curtinhas, eu acho mto legal kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho vontade de colocar as postiças! Quando eu for rica, contrato uma empregada pra arrumar a casa por mim e aí coloco!! Hahahahaha

      Excluir
  13. Eu não só uso como já usei por mim tempoo e são lindaaaas *-* sou apaixonada. Eu só descordo que pelo fato de ficarem grandes e pontudas ficam mais propensas a quebra. Quem já usou sabe que isso ai vira uma faca kkkk e não quebra por nadaaa. Amei o post.

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal! Eu acho que depende da resistência das unhas!! Mas acho muito legal que funciona pra você!! :D Beijinhoooss

      Excluir
  14. Achei diferente!
    Eu não tenho coragem de usar. Kkkkkk
    Não combina com o meu estilo.
    Mas, amei as cores de esmaltes e os desenhos.
    Abraços com carinho
    Ww.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  15. Legal,hein bastante estilosas
    www.oquehadenovo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu usaria Simmmmm!
    Acho lindas, porém sou muito desastrada, ia acabar matando alguém hahaha
    Beijos

    Www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Eu também sou um desastre, imagina com essas unhas!! Beijooooss

      Excluir
  17. A única pessoa que eu conheço que usa ou usou foi a Amanda do blog Ferramentas Femininas... lembro dela na hora quando vejo unhas assim... são bem ousada!! Minhas unhas não cresce pra eu tenta fazer@!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ela até comentou aqui!! Ficam lindas nela!! As minhas unhas também não facilitam!! :(

      Excluir
  18. Eu não usaria não rs... uma que me arranho direto rsrsrs e outra como tenho dois pequenos em ksa machucaria eles... mas eh muuuito diferente esse estilo rsrsrs
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  19. Eu não usaria porque sou um desastre hahah vivo me machucando, não ia dar certo :D
    Mas acho bonita quando é mais arredondada do que pontuda.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Não faz meu estilo não srsr eu nem consigo deixar a minha crescer quadrada , assim então kkkk ... mas achei legal os estilos, acho que as americanas amam essas unhas !!!

    bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  21. 🙋🙋🙋🙋 eu! Ei usaria!!! Hahaha.
    Amei seu post...
    Usei muito tempo o formato Square.
    Mais me apaixonei por esse formato...

    ResponderExcluir
  22. 🙋🙋🙋🙋 eu! Ei usaria!!! Hahaha.
    Amei seu post...
    Usei muito tempo o formato Square.
    Mais me apaixonei por esse formato...

    ResponderExcluir