beleza.

Resenha: Corretivo Fit Me Maybelline

segunda-feira, junho 20, 2016


Há alguns meses atrás, adquiri esse corretivo e vim contar para vocês o que achei dele. Ele é um produto ótimo pra quem tem olheiras médias. A descrição do produto diz o seguinte:

Maybelline New York trás a primeira linha de produtos para a face 100% produzida no Brasil, especialmente para a pele das brasileiras: Fit Me!

O Corretivo Fit Me de Maybelline tem efeito matificador e alisador, garantindo uma pele com textura uniforme e cobrindo as imperfeições sem pesar, dando a pele efeito 100% natural! Também controla o brilho da pele por até 12 horas. Disponíveis em 3 cores, os corretivos Fit Me de Maybelline apresentam uma opção para tons de pele claras, médias e escuras. Garante efeito 100% natural, controle de oleosidade por até 12 horas e efeito matificador! O resultado é uma pele com textura uniforme, com tom igualado e lisinha! Encontre seu Fit! Produto dermatologicamente testado.

A cor que eu uso é a 20 Médio e comprei no Stand da Maybelline por R$27,90. A textura é fluída mais encorpada, mas espalha super bem. Depois de aplicado ele seca, porém não totalmente. Fica um seco natural. Por causa disso, pode transferir um pouco caso você não passe um pó por cima. Além disso, você pode construir camadas. Pra mim funciona muito bem com apenas uma camada, mas se você sentir a necessidade, pode aplicar mais uma. Geralmente, e na maioria das vezes, aplico usando os dedos mesmo. Mas, ás vezes uso uma esponjinha pra espalhar também.


Gostei muito do bico dosador, que evita o desperdício.


Eu acho que a variedade de cores poderia ser maior, também é um ótimo corretivo pra quem tem olheiras de leves à médias, além de um precinho bem acessível, não pesa na pele e tem uma acabamento seco natural! Quem tem pele oleosa ou mista precisa ficar atenta e sempre finalizar a aplicação com uma camada de pó para que não transfira e não perca a cobertura ao longo do dia. 

Enfim, eu estou amando esse corretivo, está me atendendo muito bem. Uma nota de 0 à 10 eu daria  8 por conta da pouca variedade de cores, mas fora isso é uma beleza! Recomendo! ;)

E você, usa o Corretivo Fit Me? Se não, qual? Me digam! :D

You Might Also Like

27 comentários

  1. Estou louca para testar ele, mas senti a falta de um tom mais escuro, amei a resenha, beijos!

    www.liberdadefashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também acho que deveria ter mais opções de tons! Obrigada pela opinião! Beijooosss

      Excluir
  2. Doida pra testar ele... Mas ainda o money não deu... blogueira pobre é fogo!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Minhas bases estão acabando!
    Por ser maybelline tá bem em conta hein!

    Louca pra testar*


    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Tenho um problema sério com corretivo, porque tenho o rosto muuuuitoooo oleoso kkk diz que controla a oleosidade ner? Será que da certo pra mim? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá certo sim, mas não pode esquecer de dar o acabamento com pó compacto pra dar uma matificada e o produto durar mais, ok? :)

      Excluir
  5. Eu já havia visto, mais ficava na dúvida de levar e não ser bom, apesar de eu ser muito fã das máscaras de cílios da marca.
    Agora posso comprar com uma explicação tão clara como esta! 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Não irá se arrepender! Beijoooss

      Excluir
  6. ameeeeeiii só aumentou minha vontade de usar rsrsrs
    bjooos

    ResponderExcluir
  7. Essa já é a terceira resenha positiva que vejo sobre o produto aqui pela blogosfera. A vontade de testá-lo só aumeeeeeeeenta, gente. SOCORR HAHAHAH

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Menina, pode apostar que é muito bom! Corre pra comprar o seu! Beijoooosss :D

      Excluir
  8. Não tive a oportunidade de experimentar, mas depois dessa resenha que muuuito, amei o post!

    ResponderExcluir
  9. Legal essa resenha, estava louca pra testar até descobrir que não tem minha cor :(
    Mas tudo bem, vejo como fica na pele das amigas.
    Amei o efeito

    Beijos

    Www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Brenda, por coincidência ontem estava olhando essa linha Fit Me da Maybelline, curiosa e querendo testar. Acho que irei comprar.

    Beijos

    www.manuelleviana.com

    ResponderExcluir
  11. Estava louca atrás de uma resenha desse produto pq ia comprar vc me salvou amei..parabéns pela resenha com certeza vou comprar

    ResponderExcluir
  12. O vendedor do quiosque da Maybelline quase me vendeu...mas eu queria ler mais a respeito. Sua resenha veio a calhar! Tenho pele oleosa e isso é sempre um problema! Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. O vendedor do quiosque da Maybelline quase me vendeu...mas eu queria ler mais a respeito. Sua resenha veio a calhar! Tenho pele oleosa e isso é sempre um problema! Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nunca testei, imagino que seja ótimo, e o valor dele está bem em conta. Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei.. só os batons! N consigo usar outra base depois de comprar da mary.. mas parece otima essa ein!

    ResponderExcluir
  16. Ainnnn to ansiosisisima para usá-lo, mas ainda não encontrei ele por aqui onde moro! Vou ficar aguardando chegar!

    https://eisenhoorita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bre eu tenho muita dificuldades de encontrar o tom certo da minha pele sab... Eu já usei uma da marca e gostei muito, preciso até compra novamente

    ResponderExcluir