Europa

9 Cidades da Europa Mais Postadas no Instagram

quarta-feira, junho 22, 2016


Como um dos principais destinos turísticos, a Europa tem muito a oferecer aos viajantes, como você verá aqui nas fotos para cada uma dessas cidades espetaculares! 

Então, em ordem decrescente de popularidade, aqui estão as 9 cidades da Europa mais postadas no Instagram: 



Tente acertar qual cidade conseguiu o 1° lugar no ranking antes de descer o post até o final! :D

9. ROMA

Com mais de 9.3M posts na hashtag #rome (Roma em inglês), essa cidade da Itália acaba de começar nosso ranking com a 9° posição! Lindíssima, não é mesmo? <3




Essa cidade Holandesa mais do que merece seu lugar nessa lista com mais de 11M de posts na hashtag #amsterdam. *___*



7. MADRI

A capital da Espanha acumulou mais de 14.3M de posts na sua hashtag #madrid (Madri em inglês), chegando ao 7° lugar do ranking. 




Na 6° posição está a capital da Alemanha, com mais de 15M de posts na hashtag #berlin (Berlim em inglês). 



5. MOSCOU

A capital da Rússia fica com o 5° lugar com mais de 17.7M de posts na hashtag #moscow (Moscou em inglês). 




Quase chegando no Top 3 está a linda cidade de #barcelona, com mais de 19.9M de posts em sua hashtag. 




Levando pra casa a medalha de bronze está #Istanbul com um número impressionante de 30M de posts na sua hashtag!! Arrasou!!



2. PARIS

Faltando pouco para ganhar o 1° lugar está a capital da França, com mais de 47.7M posts em sua hashtag #paris. Que lugar maravilhoso!! Quem não sonha conhecer Paris, não é mesmo?  *____*




Levando a medalha de ouro pra casa está a capital da Inglaterra, com mais de 55M posts em sua hashtag #london (Londres em inglês)!! CHOCADA!! Mas é bem merecido, vamos combinar!! :O


E aí, acertou quem ficaria em 1° lugar? 

De todas essas cidades da Europa, meu sonho é conhecer Paris e Londres! Me digam quais as cidades da Europa vocês mais amam e gostariam de conhecer!! 

Beijoooosss


You Might Also Like

15 comentários

  1. Só cidades maravilhosas 😍 meu sonho é Paris e Londres

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita por que eu sonho em conhecer a Europa! Mas achei que Paris seria a primeira! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Achei que Paris ia estar em primeiro lugar e me enganei! Mas claro pra mim sempre será o primeiro! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh meu sonho só cresce mais e mais kkkkkk... amoooo paris... amooo Amsterdã... amooo Londres.. sao lugares q sou louca pra conhecer.. quem sabr um dia né rs
    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Eu sou LOKA de PEDRA para conhecer ROMA!!!!! Sério, alguma coisa lá me atrai, mas amo o estilo antigo de roma, as construções, as roupas e tudo mais, e sou louca para visitar o Coliseu! Lindas cidades as demais também!

    https://eisenhoorita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post! E eu acertei kkkkk era Londres kkkk tenho muita vontade de conhecer Londres, Paris e Amsterdam, mais se fosse pra escolher entre as 3 eu iria para Amsterdam. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus quando lugar lindo para se visitar!! Queria Amsterdam e Londres!!

    https://pimentarosabytamires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acertei o primeiro lugar sem ter que descer o post até o final kk
    Eu tenho muita vontade de conhecer todas as cidades citadas no post, exceto Berlim.
    Achei lindas todas as fotos do post *-*
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tava na certeza que Paris ia ganhar! 😱. Mas Londres além de linda vc exercita seu inglês, tem a questão trabalho e estudo, tudo bem, eu entendo rs. Tenho vontade de conhecer Berlim e Amsterdam. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Tava na certeza que Paris ia ganhar! 😱. Mas Londres além de linda vc exercita seu inglês, tem a questão trabalho e estudo, tudo bem, eu entendo rs. Tenho vontade de conhecer Berlim e Amsterdam. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ai Amsterdam ♥ morro de vontade de conhecer!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  12. Londres♥♥ Eu tenho uma opinião: só ficou em primeiro lugar porque todo mundo vai pra lá querendo encontrar o #MrDarcy hahaha
    Beijos

    Www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Ai... ai... queria passar só por todas kkkk que sonho né!

    Blog: Ui...que Chique!

    ResponderExcluir